Imaginação e unidade do real

Imaginação e unidade do real
8 Comentários
  1. Bom dia. Conheci o Profº Olavo através do site do Padre Paulo Ricardo. Mesmo não participando de nenhum curso aprendo muito acompanhando-o pela rede. Infelizmente, por motivo de força maior e de não ter internet em casa não posso fazer os curso.

  2. Comecei o curso há 1 mes, estou na aula 17.
    Estou muito feliz! Tendo muitas revelações,
    Obrigado professor!

  3. Sei que o senhor já está farto de ouvir elogios, mas sou obrigado a elogiar-te, Grande Olavo. Sou muito grato tenho muito carinho pelo trabalho do senhor.

  4. Incrível como minha percepção mudou após único vídeo do Olavo. Muito esclarecedor. Mas alguém poderia me explicar mais sobre o assunto comentado no vídeo por favor? Que foi muito complexo.

  5. Olá Professor.

    Gostaria se possível que falasse sobre “Fé e Alegria”(Jesuítas do Brasil) para posicionar os que lutam contra a mentira e na esperança de um novo alento no futuro.

    Segue “NOTA DE REPÚDIO AO PROGRAMA ESCOLA SEM PARTIDO”.

    “Fé e Alegria, Movimento de Educação Popular e Promoção Social, manifesta total repúdio aos projetos de Lei 867/2015 e 193/2016 que propõem a alteração da Lei de Diretrizes E Bases para instituir o Programa Escola sem Partido”.

    Solicitar “NOTA DE REPÚDIO AO PROGRAMA ESCOLA SEM PARTIDO” na integra se assim desejar, por favor.

    Atenciosamente.

  6. Foto de perfil de Luã

    SR. olavo muito obrigado por criar esse site e pricipalmente essa pagina onde posso assistir o senhor.
    Observava seu trabalho no youtube mais não sabia que o senhor fazia videos exclusivos nessa pagina.
    E agradeço por o senhor não cobrar por esses videos que para min e mais precioso que ouro onde posso levar nessa e na proxima vida com cristo muito obrigado.

  7. Sobre o experimento das cartas no qual a indução com dados dos sentidos se antecipa à indução feita a partir dos símbolos, eu próprio desenvolvi outra forma experimental de testá-la. Sempre que eu paro a leitura em uma página e, depois de alguns instantes, eu busco voltar ao ponto em que parei, duas situações podem ocorrer: 1- quando eu busco pela memória onde eu estava lendo, demoro 10 s, por exemplo; 2- quando eu deixo os olhos me guiarem para o ponto, sem buscar nada da memória, eu vou ao ponto em que parei em 1 s. Isso dá certo, 9 em 10 testes.

Deixe uma Resposta.

Você deve estar logado para postar um comentário.