Teaser 2 de “O Jardim das Aflições”

Teaser 2 de “O Jardim das Aflições”
20 Comentários
  1. Devo ao Olavo a minha vida, certo seja que antes dele vivia eu morto. Morto em face do conhecimento, morto diante da verdade, morto para a esperança… Para a fé… Morto para Deus. Foi muita sorte…

  2. Pessoal a todos que estão neste site e acreditam que o conhecimento liberta e que o aperfeiçoamento cultural que o Brasil precisa só precisa ser conquistado a partir do entendimento de nossa história e condicionamentos humanos que estamos…

    Estou lançando mais uma semente de esperança, se crescer do que jeito que pretendo, Olavo de Carvalho vai ganhar muito mais voz do que já tem:

    Uma minúscula parte dessa ideia é apresentada nessa animação em rima de 6 minutos:

    https://www.youtube.com/watch?v=P3DPhjLadq8

  3. Oh, muito obrigada, Olavo. Consegui logar. Só agora estou chegando. Como vejo as aulas passadas? Por favor, preciso compreender um pouco mais sobre política, cultura e religião. Sou Assistente Social e até adoeci por causa da profissão que nos obriga (Código de Ética) a seguirmos a Agenda Comunista no Brasil. Gostaria de ajudar a Nação reformulando políticas públicas anti-comunistas. Sei que só o Olavo pode me ajudar nisso. Obrigada.

  4. Boa noite, sou nova no COF mas estou gostando muito

  5. QUE FILME FODA…

  6. Quando será a estréia do filme? Não vejo a hora …

  7. Que leu… Temos que tirar o chapéu. Que Deus continue usando seu conhecimento para criar uma cultura brasileira sólida e novos lideres políticos com ética e verdade apareçam no nosso meio.

  8. Sou novo aqui tambem, embora conheça o Olavo de Carvalho ja a uns dois anos pelos videos no Youtube e no Terça Livre do Alan.
    Realmente o Olavo tem uma cultura vastissima e não se i se ele tem catalogado o numero de livros q

  9. Alguém sabe que música é esta como trilha do teaser?

  10. Jose francisco
    carapicuiba-sp

    muito bom este conteudo de filosfia do professor Olavo.

  11. caros amigos
    sou novo neste curso de filosofia, mas estou apreciando muito mesmo.
    aprendendo com o professor Olavo.
    ele tem muita sabedoria, e vontade de transmitir para nós.
    louvado seja Deus por esta iniciativa dele.
    com certeza vai ajudar muito, o nosso povo.
    jose francisco
    carapicuiba-sp

  12. Caros colegas, Carlos, Heitor e Luciano. De fato, precisamos nos informar, mas mais que isso, precisamos firmar amizades sólidas, tais quais o Olavo fala já em suas primeiras aulas.
    Somos muitos no Seminário e no Curso de Filosofia, mas sequer nos conhecemos.
    Sem um grupo de amigos bem formados, e sem dispensar as amizades vazias nossa sobrevivência ficará por um fio. Principalmente a sobrevivência intelectual.

    Quais livros vocês têm lido?

  13. EXCELENTE NOITE A TODOS, SOU NOVO NO COF, E ESTOU PROCURANDO PESSOAS PARA ME RELACIONAR E TROCAR TODO TIPO DE IDÉIAS, NÃO TENHO FACEBOOK SÓ WHATSAPP – 48 9820-6261

    E ESTÁ MUITO DIFÍCIL O MEU AMBIENTE E AS PESSOAS EM VOLTA, É GUERRA MESMO….
    PRECISO DE ALIADOS

    COMECEI COM 20 ANOS DE IDADE DESCOBRINDO O PIERLUIGI PIAZZI QUE FOI O PONTA PÉ INICIAL PARA VÁRIAS OUTRAS MARAVILHAS INTELECTUAIS, E ME TROUXE A DESCOBRIR O MESTRE OLAVO E HOJE AOS 22 ANOS ESTAR DENTRO DESTE ÚNICO TREINAMENTO NO BRASIL.
    DIGAMOS UM “BOPE” INTELECTUAL…

  14. Se Olavo estivesse no Brasil fatalmente teria tido a sorte que teve Alejandro Peña Esclusa na Venezuela!!! Que Deus abençoe, guarde e dê a paz a Olavo de Carvalho e a toda a sua família!!!

  15. Compreendo hoje o quão necessário é se empenhar no curso de filosofia. Pois a melhor arma contra a escravidão vindoura é o conhecimento. somente um sábio é que pode indicar o caminho e mostrar o caminho para os outros.

Deixe uma resposta